A pequena Maria nasceu numa ambulância dos Bombeiros Voluntários de Vale de Cambra, na noite de sábado, após a mãe ter pedido "auxílio" no quartel. O parto ocorreu a "poucos minutos do hospital".
Uma bebé nasceu numa ambulância dos Bombeiros Voluntários de Vale de Coimbra, no distrito de Aveiro, na noite de sábado, informou a corporação.
"Maria nasceu às 22h13 na ambulância dos bombeiros com apoio dos nossos tripulantes", lê-se numa publicação na rede social Facebook.
De acordo com a corporação, a bebé e a mãe foram depois transportadas para o Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira.
Já o Diário de Aveiro revelou que a mãe, natural de Sever do Vouga, dirigiu-se ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Vale de Cambra a pedir auxílio e o parto acabou por acontecer em plena Estrada Nacional 223, a "poucos minutos do hospital".
A mulher, de 30 anos, chegou ao quartel "já com contrações" e os bombeiros deram início ao transporte para o Hospital de São Sebastião.
"Entretanto, durante a viagem, ela entrou em trabalho de parto", contou fonte da corporação ao jornal local, acrescentando que "correu tudo bem".
Sem comentários:
Enviar um comentário