Os Bombeiros Voluntários de Pernes, no concelho de Santarém, estão de momento sem Comando, depois do comandante Jorge Frazão ter pedido a sua exoneração do cargo esta segunda-feira, 12 de maio.
“Foi uma decisão difícil, mas que tinha que ser tomada”, disse à Rede Regional Jorge Frazão, explicando que decidiu sair do cargo que ocupava desde julho do ano passado “por razões pessoais e profissionais”.
Com Jorge Frazão, que também pediu passagem ao Quadro de Reserva, saíram também o 2º Comandante Jorge Gonçalves e o Adjunto de Comando Gonçalo Ribeiro, que já tinham solicitado a exoneração dos respetivos cargos no final da semana passada.
“Saio com o coração cheio, na certeza de que este corpo de bombeiros continuará a ser um exemplo de dedicação”, escreveu Jorge Frazão na sua página do Facebook, onde expressa também a sua “profunda gratidão” a todos os que se cruzaram com ele ao longo de 14 anos no Comando da corporação, onde desempenhou também funções de Adjunto de Comando.
A corporação está a ser comandada interinamente por Amílcar Marques até à nomeação de um novo Comando por parte da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pernes.
Rede Regional
Sem comentários:
Enviar um comentário