Comandante Paulo Santos Pede Demissão dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 19 de maio de 2025

Comandante Paulo Santos Pede Demissão dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana

 


CARCAVELOS– O Comandante Paulo Santos, há cerca de 12 anos a liderar o Corpo de Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, apresentou, esta segunda-feira, o seu pedido de demissão ao presidente da respetiva associação humanitária.


“Pedi a demissão meramente por motivos pessoais e com a consciência e o sentimento do dever cumprido”, declarou a Cascais24Horas Paulo Santos, que liderou uma profunda transformação no Corpo de Bombeiros, com reflexos diretos na capacidade de resposta e na qualidade do socorro prestado às populações.


“Estou convencido de que novos projetos, com outros protagonistas, continuarão a fazer crescer este Corpo de Bombeiros para que continue a servir a comunidade como acontece desde 1911”, acrescentou o Comandante Paulo Santos, que termina as funções no próximo dia 31 de maio.


Entretanto e até à nomeação do novo Comandante, o Corpo de Bombeiros ficará a ser comandando interinamente pelo 2º Comandante Pedro Carvalho.


Cascais 24

Sem comentários:

Enviar um comentário