Um ferido grave e cinco feridos ligeiros é o resultado de um aparatoso choque em cadeia na A1, no sentido sul-norte, na zona de Alhandra, que está a cortar totalmente a circulação na zona desde as 12.50 horas. O choque teve origem no despiste de um camião, que levou à colisão entre as restantes viaturas. O separador central ficou destruído.
O alerta para o sinistro foi dado às 12.50 horas desta sexta feira e, ao local, no quilómetro 20 da A1, em Alhandra, acorreram 34 elementos apoiados por 14 viaturas dos bombeiros de Vialonga, Vila Franca de Xira e Alverca, bem como o INEM, a GNR e a Brisa.
Fonte da Proteção Civil avança que estão duas viaturas médicas de emergência e reanimação no local, uma do Hospital de Santa Maria e outra do Hospital de Vila Franca de Xira. Pelas 14 horas, os feridos estavam a ser estabilizados na A1 e ainda não tinham sido transportados para unidades hospitalares.
Em comunicado, a Brisa confirmou que “a A1 está cortada no sentido sul-norte na zona de Alverca devido a um incidente” e adiantou que “o trânsito está a ser desviado para a A9 e para a A10”.
JN
Sem comentários:
Enviar um comentário