A Cruz Vermelha de Rio Caldo, no concelho de Terras de Bouro, está de luto pela morte do seu socorrista Fernando Fernandes, de 48 anos.
“É com profunda tristeza que a Delegação de Rio Caldo da Cruz Vermelha Portuguesa se despede do nosso querido amigo e voluntário Fernando, uma presença incansável e um verdadeiro exemplo de dedicação”, refere nota de pesar da instituição.
“Fernando, foste mais que um socorrista, foste um pilar desta casa, sempre disposto a ajudar, dia e noite, sem nunca medir esforços. A tua entrega e o teu espírito de solidariedade ficarão para sempre gravados na história da nossa Delegação e nos corações de todos nós”, acrescenta o texto.
E conclui: “Hoje, ao recordar as tuas últimas palavras connosco, “OBRIGADO A TODOS”, somos nós que te agradecemos por tudo. O teu legado de amor ao próximo será eterno. Serás para sempre parte desta família. A Direção, a Coordenação e todos os Socorristas enviam a todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos e todo o nosso apoio neste momento de dor. Fernando, serás sempre lembrado”.
Natural de Valdosende, Terras de Bouro, Fernando Fernandes faleceu no Hospital de Braga.
O funeral realiza-se, esta quarta-feira, pelas 17:00, na Igreja Evangelista Metodista de Valdosende.
O Minho
Sem comentários:
Enviar um comentário