Incêndio em Stand de Automóveis em Cascais Destrói 12 Carros - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Incêndio em Stand de Automóveis em Cascais Destrói 12 Carros

 


Um incêndio num stand de automóveis, que ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira, destruiu 12 veículos e provocou danos noutros três, na estrada de Manique, no concelho de Cascais.


De acordo com os Bombeiros de Alcabideche, o alerta para "incêndio em veículos em stand automóvel" foi dado pelas 1h54.


"Resultou desta ocorrência a destruição total de 12 veículos e danos em outros três", informou a corporação na rede social Facebook.


Para o local, foram deslocados sete veículos e 22 operacionais dos Bombeiros de Alcabideche, apoiados por dois veículos do Corpo de Bombeiros de São Pedro de Sintra e um veículo do Corpo de Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, além de uma viatura da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Alcabideche. 


Noticias ao Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário