Município Anuncia Apoio de 250 Mil Euros aos BV Braga - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 5 de julho de 2024

Município Anuncia Apoio de 250 Mil Euros aos BV Braga

 


O presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio, anunciou ontem um apoio financeiro extraordinário no valor de 250 mil euros destinado aos Bombeiros Voluntários de Braga (BVB).


Este apoio será submetido à aprovação na próxima reunião do Executivo e tem como objetivo “auxiliar a associação no financiamento de despesas inesperadas decorrentes de obras”.


Ricardo Rio enfatizou a necessidade de um tratamento justo por parte do Estado Central em relação aos Bombeiros Voluntários, ressaltando que a Câmara de Braga tem fortalecido os laços com a associação humanitária através da concessão de apoios concretos.


“Além disso, encontra-se em processo de aprovação o regulamento que estabelece os benefícios concedidos aos BVB”, destacou.


A medida visa fortalecer a parceria entre a autarquia e os bombeiros locais, reconhecendo a importância do trabalho desempenhado por essa instituição em prol da segurança e bem-estar da comunidade bracarense.


Com este apoio financeiro, Ricardo Rio reafirma o “compromisso do município em garantir os recursos necessários para o pleno funcionamento dos Bombeiros Voluntários de Braga”.

Sem comentários:

Enviar um comentário