Duas mulheres com idades entre os 50 e 60 anos morreram numa colisão rodoviária frontal em Vila Franca de Xira na tarde de quarta feira. Outras duas pessoas sofreram ferimentos graves.
A colisão rodoviária ocorreu perto das 16 horas na Reta do Cabo, na Estrada Nacional 10, numa reta perto da antiga Estalagem do Gado Bravo.
Duas viaturas, uma ligeira de passageiros e outra de mercadorias, chocaram de frente, provocado dois feridos e duas mortes. Duas mulheres, com 50 e 60 anos, de nacionalidade estrangeira, acabaram por não resistir aos ferimentos, apesar das tentativas de reanimação por socorristas do INEM e bombeiros. Uma morreu no local e outra a caminho do hospital.
Estiveram envolvidos nas operações de socorro 25 elementos dos bombeiros de Vila Franca de Xira e Samora Correia, bem como a viatura médica de emergência e reanimação do INEM e a GNR.
A origem do acidente é desconhecida e está a ser investigada pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR, responsável pelo apuramento de responsabilidades em acidentes de viação com mortes.
O trânsito esteve cortado em ambos os sentidos no local do acidente até perto das 20 horas, após a realização de perícias de investigação e remoção dos veículos envolvidos no choque.
JN
Sem comentários:
Enviar um comentário