Militar da GNR Luta pela Vida Após Despiste de Moto 4 - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Militar da GNR Luta pela Vida Após Despiste de Moto 4

 


Um guarda-principal do Posto de Ourique da Guarda Nacional Republicana (GNR), luta pela vida no Hospital de São José, em Lisboa, para onde foi transportado depois do despiste numa moto 4.


O alerta para o acidente foi dado às 20.48 horas desta terça-feira e dava conta do despiste de uma moto 4, com o condutor a ter ferimentos muito graves.


O despiste aconteceu no local de Escola da Carreira, próximo da Portela do Lobo, no concelho de Ourique, numa estrada de terra batida que faz a ligação com Santana da Serra, no mesmo município.


Segundo apurou o JN, o militar da GNR, de 41 anos, casado, estava fora de serviço e era um apaixonado pelas moto 4 e seria habitual utilizar aquela zona para deslocação com o velocípede.


Dada a gravidade dos ferimentos, a vítima foi estabilizada no local e depois levada para o Estádio Municipal de Ourique, de onde foi helitransportada para o Hospital de São José, em Lisboa. O militar foi colocado em coma induzido e sujeito a diversos exames, encontrando-se num estado considerado como "muito grave e a lutar pela vida".


No socorro estiveram envolvidos nove operacionais e três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Ourique, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Beja, GNR e o meio aéreo do INEM.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário