Incêndio em Dois Prédios Causou Dois Feridos e Sete Desalojados em Lisboa - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Incêndio em Dois Prédios Causou Dois Feridos e Sete Desalojados em Lisboa

 


Um incêndio deflagrou na noite de quarta-feira em dois prédios na Travessa do Forno aos Anjos, em Lisboa, junto à Avenida Almirante Reis, causou dois feridos e sete desalojados.


Duas pessoas ficaram feridas sem gravidade na sequência de um incêndio que afetou dois prédios na Travessa do Forno aos Anjos, em Lisboa, junto à Avenida Almirante Reis. O sinistro, que foi dado como extinto ao início da madrugada desta quinta-feira, causou ainda sete desalojados.


"Retirámos duas pessoas. Uma está a ser assistida, a outra não necessitou de assistência. Continuamos a fazer buscas no número 5 para se encontramos mais alguém no interior", disse Tiago Lopes, comandante dos Sapadores de Lisboa, ao fim da noite de quarta-feira.


Segundo o comandante dos Sapadores de Lisboa, uma mulher, de 60 anos, foi conduzida ao hospital, com queimaduras num braço.


Esta manhã, o sinistro estava sob vigilância, para evitar reacendimentos. Segundo a Proteção Civil de Lisboa, sete pessoas ficaram desalojadas - três recorrem a meios próprios e quatro tiveram apoio para procurar uma solução.


O sinistro mobilizou 55 operacionais, apoiados por 13 viaturas, de acordo com Tiago Lopes. Foram ainda destacados elementos da Proteção Civil Municipal, Polícia Municipal e uma viatura dos Bombeiros Voluntários do Beato.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário