Despiste de Veículo dos Bombeiros Fere Três Operacionais em Formação no Seixal - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Despiste de Veículo dos Bombeiros Fere Três Operacionais em Formação no Seixal

 


Três bombeiros sofreram, este domingo, ferimentos ligeiros na sequência do despiste de um veículo de combate a incêndios, ocorrido durante uma formação, no concelho do Seixal, distrito de Setúbal, revelou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).


A fonte do CDOS de Setúbal indicou à agência Lusa que o acidente, para o qual foi dado o alerta às 17.08 horas, ocorreu num caminho rural na zona de Pinhal de Frades, concelho do Seixal.


Segundo a mesma fonte, o despiste do veículo ocorreu durante uma ação de formação de bombeiros e os três operacionais eram os ocupantes da viatura.


O veículo acidentado pertence aos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, adiantou, precisando que os três operacionais feridos são cada um deles das corporações do Seixal, Cacilhas e Almada.


Dois dos feridos foram transportados para as urgências do Hospital Garcia de Orta, em Almada, e o outro para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, acrescentou a fonte.


As operações de socorro mobilizaram meios e operacionais dos Bombeiros do Seixal e de Amora e da Câmara do Seixal, num total de oito elementos, apoiados por cinco veículos.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário