Reunião dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Reunião dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel

 


Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes.


Terminou à chapada e ao pontapé a reunião de ontem (terça-feira) no quartel dos Bombeiros Voluntários do Montijo, depois de mais dois elementos da direcção da associação terem apresentado demissão. A polícia foi chamada ao local e tomou conta da ocorrência.


Pelo menos dois bombeiros e dois directores envolveram-se em confrontos físicos, no final da reunião convocada pela Mesa da Assembleia Geral para efectivar as demissões apresentadas por dois elementos do corpo directivo. “Houve agressões entre os elementos da direcção, entre os bombeiros, e entre os directores e os bombeiros”, disse fonte da corporação a O SETUBALENSE.


Já na manhã desta quarta-feira a polícia voltou a ser chamada ao quartel da unidade. Isto porque um dos bombeiros que estiveram envolvidos nos confrontos da véspera “foi impedido de pegar ao trabalho” e solicitou a presença no local das forças de autoridade, que “identificaram o presidente da direcção” da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Montijo, adiantou a mesma fonte.


As demissões nos órgãos sociais da associação não têm parado. Anteriormente já se haviam verificado na Mesa da Assembleia Geral e no Conselho Fiscal. Na direcção, “de um total de 20 [elementos] já só restam 10”, salientou ainda a mesma fonte, a concluir.


Fonte: O Setubalense

Sem comentários:

Enviar um comentário