Bebé de 18 Meses entre os Feridos de Colisão entre Ligeiros em Ourique - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Bebé de 18 Meses entre os Feridos de Colisão entre Ligeiros em Ourique

 


Cinco feridos, um grave e quatro ligeiros, entre eles uma criança com 18 meses, foi o resultado de uma colisão entre dois veículos ligeiros ocorrido esta tarde no Itinerário Complementar (IC) 1, no concelho de Ourique.


O alerta para o acidente, que ocorreu na zona do Rio Torto, Santana da Serra, no sentido sul/norte, foi dado às 13.54 horas, e de acordo com informações recolhidas pelo JN, uma das viaturas estaria parada fora da faixa de rodagem e ao reentrar na via terá sido abalroada, na parte lateral esquerda, no lado do condutor.


Apesar da muita chuva que caiu na zona durante toda a manhã, não terá sido esta a principal causa da violenta colisão.


Na viatura que sofreu o embate, um automóvel Nissan, viajava um casal com cerca de setenta anos, enquanto no outro veículo, uma carrinha Renault, para além de criança de 18 meses, viajavam os seus pais, cuja idade não foi possível apurar.


No local do acidente estiveram 21 operacionais dos Bombeiros de Ourique, viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Beja, e a de suporte imediato de vida (SIV) de Castro Verde, a GNR de Ourique apoiados por dez veículos.


Os feridos foram transportados para o Serviço de Urgência do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja em quatro ambulâncias dos BVO., onde se encontram em observação.


Recorde-se que passada segunda-feira, 5 de setembro, uma colisão entre veículos de mercadorias, um ligeiro e um pesado, ocorrido no IC1, na zona de Portela do Lobo, também no concelho de Ourique, causou dois mortos e dois feridos ligeiros.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário