Bebé de Seis Meses em Estado Grave em Acidente de Carro em Entre-os-Rios - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Bebé de Seis Meses em Estado Grave em Acidente de Carro em Entre-os-Rios

 


Um despiste de automóvel, com capotamento, provocou ferimentos graves num menino de seis meses e ferimentos ligeiros nos pais, de cerca de 25 anos, na tarde desta sexta-feira, na Estrada Nacional 108, em Entre-os-Rios, no concelho de Penafiel.


O alerta foi dado às 17h15. Ao que o CM apurou, a criança terá sido projetada da cadeira de retenção e foi assistida e transportada para o Hospital de São João, no Porto, tal como a mãe. O pai foi levado para o Hospital de Penafiel.


O casal, residente em Nespereira, Cinfães, terá idades compreendidas entre os  20 e  os 30 anos.


As vítimas foram assistidas no local pelos Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios - que mobilizaram para o local 15 elementos, apoiados por seis veículos - e pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Vale do Sousa. O bebé foi transportado para o Hospital de São João, no Porto, acompanhado pela mãe. O pai foi encaminhado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.


De salientar que ao mesmo tempo deste acidente ocorreu um atropelamento na freguesia de Rio de Moinhos que dada a complexidade do primeiro acidente, foi acionada uma ambulância dos Bombeiros de Penafiel para o atropelamento em Rio de Moinhos do qual resultou um ferido ligeiro. 


Deixamos aqui o nosso sincero agradecimento aos Bombeiros de Penafiel pelo apoio prestado na ocorrência de Rio de Moinhos, pois todos juntos somos mais fortes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário