Bombeiro Morre Atropelado ao ir Salvar Gato - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Bombeiro Morre Atropelado ao ir Salvar Gato

 


Alberto, bombeiro, de 45 anos, morreu após ser atropelado, na noite de terça-feira, em Madrid. A sua história está a emocionar Espanha.


O homem, que pertencia o Corpo de Bombeiros da Câmara Municipal de Madrid, mais precisamente ao grupo de resgate de felinos, foi atropelado quando se preparava para ir ajudar a resgatar uma gata.


Os bombeiros receberam o aviso de resgate e Alberto, que não tinha carro, decidiu dirigir-se para o local de bicicleta, uma vez que era próximo de sua casa, enquanto os colegas seguiam numa viatura.


Alberto acabou por ser atropelado por um condutor que se colocou em fuga. Ainda foi transportado para o Hospital La Paz, onde foi submetido a uma cirurgia, mas acabou por morrer devido aos ferimentos graves.


“Estávamos todos à espera dele, mas ele não chegou, ligámos para ele e um policia municipal atendeu o telefone dizendo que havia sido atropelado por um carro que havia fugido em Moratalaz”, explicaram os colegas, através de uma publicação divulgada nas redes sociais.


“Hoje o Alberto deixou-nos um vazio enorme, éramos 4 e ficamos 3, tanto como companheiro, como amigo e como se diz uma ‘muito boa pessoa’. Sempre alegre, a sorrir e sempre disposto a salvar um animal. Estamos destroçados com esta grande perda que nos deixará um tempo fora deste mundo. Damos um abraço enorme à sua esposa e família que estão a passar por uma dor difícil de superar”, acrescentaram.


“Esperamos que encontrem o assassino que matou o Alberto e que caia sobre ele todo o peso da justiça. Amamos-te parceiro, para sempre”, concluíram.


A Polícia de Madrid está a investigar o acidente e a trabalhar para tentar localizar o suspeito em fuga.


Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário