Português Despista-se Contra Casa em Tui e Carro Incendeia-se - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 5 de junho de 2022

Português Despista-se Contra Casa em Tui e Carro Incendeia-se

 


Um português ficou gravemente ferido num aparatoso despiste seguido de incêndio do automóvel, na madrugada deste domingo, em Tui, na província de Pontevedra, região da Galiza, já perto de Valença.


A vítima, cuja identidade e residência em Portugal ainda são desconhecidas, sofreu ferimentos graves e encontra-se internada no Hospital Álvaro Cunqueiro, em Vigo.


O acidente de viação ocorreu cerca das 2 horas (1 hora em Portugal continental), quando o automóvel do homem, que seguia em direção a Valença, entrou em despiste por motivos desconhecidos e embateu num camião que se encontrava estacionado na zona de Bornetas. A viatura percorreu depois cerca de 200 metros sem controlo e acabou por embater numa moradia junto à estrada, incendiando-se.


Acordada pelo estrondo, a família que vive na casa atingida - e que ficou desalojada, tendo pernoitado em casa de familiares - foi socorrer o ferido, único ocupante do carro acidentado. "Auxiliámos o combate inicial ao fogo com um mangueira nossa", contou ao jornal online galego "Telemariñas" Rúben Morais, proprietário da casa e cuja nacionalidade não pôde ser confirmada.


A vítima foi socorrido pelos Bombeiros do Baixo Minho, da Galiza. A Guardia Civil colaborou nas operações de socorro e desviou o trânsito da Estrada Nacional 551 para as vias alternativas.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário