Bombeiros Voluntários de Santo André Precisam de Ajuda Urgente - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Bombeiros Voluntários de Santo André Precisam de Ajuda Urgente

 


Com a crise gerada pela pandemia e com a recente crise devido à instabilidade que o confronto entre a Rússia e a Ucrânia tem criado a nível mundial, têm sido inúmeras as associações humanitárias como a dos nossos bombeiros a sofrerem com quebras de serviço, com alterações protocolares não favoráveis, com o atraso nos pagamentos por parte de algumas entidades a quem prestamos serviços, com aumento dos combustíveis e consequente quebra nas receitas e aumento das despesas.

Este conjunto de situações tem tornado insustentável manter o nosso corpo de bombeiros a funcionar normalmente.

A associação e os bombeiros, guerreiros, têm feito tudo para contrariar esta crise que atingiu agora o seu nível mais elevado, tirando-nos a capacidade e sustentabilidade financeira para pagar serviços, fornecedores, combustíveis e ordenados.

O trabalho de sensibilização para a situação atual tem sido reforçado junto dos nossos parceiros e junto de diversas entidades locais.

Ajude contribuindo nesta campanha de angariação de fundos, vamos juntos reerguer e manter os SOLDADOS DA PAZ DA ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE SANTO ANDRÉ!

Link para Ajudar

Sem comentários:

Enviar um comentário