Motociclista de 22 Anos Morre em Choque com Camião no Marco de Canaveses - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 3 de abril de 2022

Motociclista de 22 Anos Morre em Choque com Camião no Marco de Canaveses

 


Um jovem de 22 anos morreu depois de ter sofrido ferimentos graves na sequência da colisão entre a moto que conduzia e um veículo pesado, ocorrida na manhã de sábado, na freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles, em Marco de Canaveses. Nuno Rocha ainda foi transportado com vida para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste domingo.


Nuno Rocha estava emigrado em França há cerca de dois anos, onde trabalhava na construção civil, e ontem regressou à sua freguesia natal, em Luzim e Vila Cova, no concelho de Penafiel, para passar o fim de semana. Ao fim da manhã, pegou na moto e dirigiu-se para o concelho vizinho do Marco de Canaveses, para visitar a namorada.


No trajeto, a moto conduzida pelo jovem colidiu com um camião, na freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles. Com a violência do embate, o jovem motociclista ficou ferido com gravidade. Foi assistido no local pelos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses e pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Vale do Sousa e transportado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, onde faleceu na manhã de hoje.


Nuno Rocha era natural da freguesia de Luzim e Vila Cova, no concelho de Penafiel, onde moram os pais e uma irmã mais velha.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário