Oito pessoas, uma delas uma criança de seis anos, sofreram este domingo ferimentos leves na sequência do despiste de um autocarro dos Transportes Sul do Tejo (TST) no Montijo. O autocarro realizava um serviço urbano e embateu contra um edifício devoluto na Rua Conde Paço Vieira, no centro do Montijo, sofrendo danos consideráveis.
Dentro do autocarro seguiam 12 passageiros, oito dos quais sofreram cortes e escoriações devido ao embate, revela fonte dos bombeiros do Montijo.
Dos oito feridos leves, seis foram transportados para o Hospital do Barreiro e os outros dois para o Hospital Garcia da Orta, em Almada. A criança de seis anos foi transportada para o Hospital do Barreiro. Para o local foram mobilizados 28 operacionais, apoiados por 12 viaturas, dos bombeiros do Montijo, Pinhal Novo, Barreiro e Alcochete, PSP, a viatura médica de emergência e reanimação (vmer) do Hospital do Barreiro e o Serviço Municipal de Proteção Civil do Montijo. A PSP vai investigar as causas do incidente.
A rua onde aconteceu o sinistro é de sentido único e o trânsito esteve cortado até remoção do veículo pesado de passageiros do local.
Fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário