Mulher de 44 Anos Morre em Despiste de Viatura que Conduzia - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 15 de janeiro de 2022

Mulher de 44 Anos Morre em Despiste de Viatura que Conduzia

 


Uma mulher morreu na manhã deste sábado na sequência do despiste do veículo ligeiro em que seguia no Itinerário Principal (IP) 8, no concelho de Serpa.


O despiste do ligeiro de passageiros ocorreu ao quilómetro 53 do IP8, junto à Herdade das Bernardas, à entrada de Vila Verde de Ficalho, tendo o alerta sido dados às 08.52 horas, de acordo com informação do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.


A vítima mortal é uma mulher de 44 anos, a única ocupante da viatura, residente na aldeia de A-do-Pinto, União de Freguesias de Vila Nova de São Bento e Vale de Vargo, no concelho de Serpa, que dista 15 quilómetros do local onde ocorreu o despiste fatal.


Não são ainda conhecidas as razões do acidente, que está a ser investigado pelos militares do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV). As informações recolhidas pelo JN apontam que a vítima estaria deslocar-se para Rosal de la Frontera, localidade espanhola onde os portugueses se dirigem para abastecer as viaturas de combustível e adquirir alguns produtos de primeira necessidade.


As operações de socorro envolveram 11 operacionais, apoiados por uma ambulância e um veículo de desencarceramento dos Bombeiros Voluntários de Serpa, a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de Beja e três viaturas da GNR, incluindo uma no NICAV.


O corpo da vítima foi transportado para o Gabinete Médico Legal de Beja, onde vai ser autopsiado.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário