José Pinheiro Reeleito Presidente da Direção dos Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 5 de dezembro de 2021

José Pinheiro Reeleito Presidente da Direção dos Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios

 


José Pinheiro foi reeleito presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios, em sufrágio realizado esta sexta-feira.


José Pinheiro, candidato da lista A, venceu por 539 votos contra 127 votos obtidos pelo candidato da lista B.


Dos 1548 sócios votantes votaram 669, tendo sido contabilizados dois votos nulos e um voto branco, num escrutínio que ficou marcado pela elevada participação dos associados.


José Pinheiro realçou, através da sua página oficial, a presença expressiva dos associados que acorreram à sede da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios para exercer o seu direito de voto.


“O dia foi importante para a nossa Associação Humanitária dos bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios. Numa votação muito expressiva e sem margem para dúvida, os sócios depositaram na nossa lista A a confiança que nos dá a responsabilidade de conduzir por três anos os destinos dos Bombeiros”, disse.


“Da minha parte e de toda a minha direção quero agradecer essa confiança. Iremos estar à altura dos próximos desafios. Quero ainda deixar uma palavra de apreço para a lista concorrente de quem iremos aceitar as opiniões que possam ajudar a nossa Associação. Viva os Bombeiros de Entre-os –Rios”, acrescentou ainda.


A cerimonia de tomada de posse decorreu na manhã deste domingo no salão nobre da Associação.


Fonte: Novum Canal

Sem comentários:

Enviar um comentário