Condutor Fica Ferido Após Trator Capotar em Amarante - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Condutor Fica Ferido Após Trator Capotar em Amarante

 


Um acidente com um trator agrícola, ao início da tarde desta terça-feira, em Amarante provocou ferimentos no condutor da máquina agrícola.


A vítima de 46 anos, operava com um trator nuns pequenos campos agrícolas propriedade da Cercimarante, no lugar do Castro, em Gatão, quando por razões desconhecidas "a viatura capotou na queda a um segundo campo localizado a uma conta inferior", indicou fonte dos Bombeiros de Amarante.


Assistida pela ambulância do INEM de Suporte Imediato de Vida (SIV), a vítima, fora de perigo, foi levada para a urgência do Hospital Padre Américo, do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, em Penafiel.


"No meio do azar, o tratorista acabou por ter sorte ao ser cuspido da máquina agrícola evitando assim que ficasse debaixo do trator, o que diga-se, é um clássico neste tipo de acidentes com desfechos trágicos e que felizmente não ocorreu neste acidente", acrescentou a fonte.


Para o local do acidente, o Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) do Porto enviou três viaturas de emergência com um total de nove operacionais. O alerta foi dado às 12.35 horas.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário