Não Estará na Hora de Um Debate entre os Candidatos à Liga de Bombeiros? - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Não Estará na Hora de Um Debate entre os Candidatos à Liga de Bombeiros?

 


António Carvalho e António Nunes, são os candidatos à Liga de Bombeiros Portugueses.


No próximo dia 30 de Outubro os Bombeiros Portugueses vão eleger o novo presidente da Liga de Bombeiros Portugueses, entretanto os dois candidatos, continuam com as suas respetivas campanhas.


Infelizmente nos últimos tempos tem-se visto de tudo, desde ataques pessoais até à criação de perfis falsos nas redes sociais para promoção desses mesmos ataques pessoais, que a um candidato quer a outro.


Os Bombeiros Portugueses neste momento não precisam desta pouca vergonha, não precisam de mais estes "tiros nos pés", não precisam de mais estes "holligans" a denegrir a imagem dos bombeiros com ataques pessoais a quem se disponibilizou para dar continuidade ao trabalho desenvolvido até agora.


Por tudo isto é mais que justo deixar o desafio de um debate a dois, e para que isso aconteça é muito simples, basta que haja vontade das duas partes.


O Vida de Bombeiro o Bombeiros TV já decidiram que se este debate avançar, existe a possibilidade do mesmo ser transmitido em direto à semelhança de debates anteriores entre outros candidatos.


Posto isto fica o desafio aos candidatos à Liga de Bombeiros para esse mesmo debate de ideias e propostas que possam dignificar os Bombeiros Portugueses.


Haja coragem...

Sem comentários:

Enviar um comentário