Dois Mortos e Uma Criança em Estado Grave Após Acidente com Três Carros em Beja - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Dois Mortos e Uma Criança em Estado Grave Após Acidente com Três Carros em Beja

 


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, incluindo uma criança em estado grave, na sequência de um acidente com três carros, na Estrada Municipal 511, perto de Beja.


A colisão ocorreu na Estrada Municipal 511, conhecida como "estrada da Salvada", a dois quilómetros de Beja. O alerta foi dado pelas 20.53 horas.


As vítimas são os condutores de duas das três viaturas envolvidas no acidente: um homem, de 73 anos, mecânico da freguesia de Cabeça Gorda, e uma mulher, de 55, que tinha um bar numa bomba de gasolina em Salvada. Uma das viaturas seguia no sentido norte-sul e outras duas seguiam no sentido contrário. Há um choque frontal entre dois carros, matando ambos os condutores e ferindo com gravidade um miúdo, de nove anos, neto da mulher que morreu, que seguia no banco de trás de um dos veículos.


Depois, o terceiro carro, que seguia no sentido sul-norte, embateu numa das viaturas acidentadas e saiu da estrada. O condutor ficou com ferimentos ligeiros.


Para o local foram mobilizados 30 operacionais e nove viaturas dos bombeiros de Beja e Cuba e mais 15 operacionais e nove veículos da PSP. A VMER do Hospital de Beja esteve também no local e confirmou os óbitos. A estrada está encerrada ao trânsito.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário