Despiste Faz Quatro Feridos, Um deles Grave, em Ponte da Barca - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Despiste Faz Quatro Feridos, Um deles Grave, em Ponte da Barca

 


Um despiste de um ligeiro de passageiros causou quatro feridos, um deles em estado grave, um homem de 61 anos, que teve de ser transportado para o hospital pelo helicóptero do INEM, em Lindoso, Ponte da Barca, no Parque Nacional da Peneda-Gerês, na tarde desta segunda-feira.


O acidente deu-se na Estrada Nacional 203 em Cidadelhe, tendo o carro capotado. Desconhecem-se as circunstâncias que estiveram na origem do sinistro.


O homem de 61 anos, considerado ferido grave, teve que ser desencarcerado.


De acordo com o comandante dos Bombeiros de Ponte da Barca, José Freitas, “a vítima foi transportada pela ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Arcos de Valdevez, desde o lugar de Cidadelhe, na freguesia de Lindoso, onde ocorreu o acidente, até à freguesia de Paradamonte, também em Ponte da Barca, local que reunia condições para a aterragem do helicóptero do INEM”.


Os restantes feridos, ligeiros, são duas mulheres, uma de 52 e outra de 19, e um jovem de 22, todos transportados para o Hospital de Viana.


O alerta foi dado às 14:54.


Para o local foram mobilizados os Bombeiros de Ponte da Barca, de Arcos de Valdevez, INEM e GNR, num total de 18 operacionais apoiados por sei viaturas, além do helicóptero do INEM para socorro.


Fonte: O Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário