Bombeiros de Sul e Sueste Ajudam Criança a Nascer - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Bombeiros de Sul e Sueste Ajudam Criança a Nascer

 


Os Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste foram accionados, via CODU, pelas 12h45m, para assistir uma grávida que se encontrava em trabalho de parto, na sua Residência, em Corroios, Seixal.


À chegada da Equipa de Intervenção deste Corpo de Bombeiros, verificou-se que a parturiente se encontrava em trabalho de parto, encontrando-se este já em fase adiantada, tendo o nascimento do Bebé, uma menina, vindo a ocorrer na presença da Equipa de Emergência Pré-Hospitalar deste Corpo de Bombeiros que, conjuntamente com a Equipa Médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM, sediada no Hospital de Almada, assistiram a recém-nascida, tal como a sua mãe.


A mãe e a recém-nascida, foram assistidas no local e, posteriormente, transportadas para a Urgência Obstétrica e Ginecológica do Hospital de Almada, encontrando-se, mãe e recém-nascida, estáveis e em recuperação.


 🚑 1 Ambulância de Socorro (INEM)


 👥 2 Elementos


 🚐 VMER Almada


Fotografia: Bombeira 3.ª Rita Palma, com autorização da família e da Equipa Médica interveniente nesta intervenção.


Cumpra a etiqueta respiratória! Mantenha o distanciamento social! Siga as recomendações oficiais! Vamos todos prevenir o contágio por COVID-19!


Por Si, Por Todos, Desde 1894

Sem comentários:

Enviar um comentário