Comandante dos Bombeiros da Lourinhã Assume Funções Como 2.º Comandante Regional de Emergência e Proteção Civil do Comando Regional de Lisboa e Vale do Tejo - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 26 de junho de 2021

Comandante dos Bombeiros da Lourinhã Assume Funções Como 2.º Comandante Regional de Emergência e Proteção Civil do Comando Regional de Lisboa e Vale do Tejo

 


|| Muito obrigado Comandante Carlos Pereira ||


Decorreu no dia de ontem na sede da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) em Carnaxide, a tomada de posse do até aqui nosso Comandante Carlos Pereira, que liderou o comando do nosso Corpo de Bombeiros cerca de 22 anos, e foi empossado como 2°Comandante Regional de Emergência e Protecção Civil de Lisboa e Vale do Tejo.


Mestre em Gestão de Emergência e Socorro, prestando serviço na ANEPC desde 2006, com larga experiência quer no comandamento de diversas operações de proteção civil, quer na formação e docência na área da proteção civil, foram certamente fatores que levaram ao convite para o cargo que assume a partir de ontem.


É para nós, Direção e Corpo de Bombeiros da Lourinhã, um sentimento agridoce. Se por um lado gostaríamos de continuar a ter o nosso Comandante Carlos Pereira por muitos e bons anos, por outro lado é com muito orgulho que o vemos assumir novas funções e novas responsabilidades, prova das suas competências e qualidades profissionais, progredindo assim na sua carreira profissional.


Relembramos as suas palavras que permanecerão na nossa história aquando da inauguração das novas instalações do quartel sede por altura do nosso 90° aniversário:


"...Companheiros... O edifício mais rico que construímos aqui, não é este que hoje inauguramos. O edifício mais importante que construímos aqui...celebra hoje 90 anos e é o da grande equipa, forte, coesa e unida que somos..."


A si Comandante Carlos Pereira, muito lhe agradecemos o trabalho desenvolvido ao longo destes 22 anos enquanto comandante do nosso corpo de bombeiros e o seu enorme contributo para o edifício que ajudou a construir e consolidar. O nosso muito obrigado, muitas felicidades e os maiores sucessos nas suas novas funções que acaba de assumir.


A Direção

O Corpo de Bombeiros

Sem comentários:

Enviar um comentário