Bebé Nasce na Ambulância dos Bombeiros de Esposende - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 15 de junho de 2021

Bebé Nasce na Ambulância dos Bombeiros de Esposende

 


Um bebé nasceu numa ambulância dos Bombeiros de Esposende, na Estrada Nacional 13, na segunda-feira. Rui Faria, Sara Rodrigues e Miguel Enes foram os operacionais que ajudaram à realização do parto.


Os Bombeiros de Esposende foram acionados, às 09:04 horas, para socorrer uma mulher com 35 anos que estava em trabalho de parto.


“Retirada a senhora do veículo em que estava a ser transportada pelo seu marido, foi transferida para o interior da Ambulância de Socorro (ABSC07) deste corpo de Bombeiros. Escassos minutos volvidos a criança ‘resolveu’ nascer mesmo antes da chegada do apoio diferenciado, que imediatamente após o alerta, fora acionado”, explicam os bombeiros.


A hora do parto foi às 9:15 horas.


“Após acoplagem do cordão umbilical, a criança foi colocada ao colo da mãe. A mãe e o recém-nascido apresentavam-se estáveis. Entretanto chegou a VMER de Barcelos que acompanhou até ao Hospital da Póvoa de Varzim”, acrescenta a corporação.


“Ao grupo de socorristas Rui Faria, Sara Rodrigues e Miguel Enes fica a satisfação e a sensação de dever cumprido. Parabéns aos três elementos”, conclui nota publicada nas redes sociais dos Bombeiros de Esposende.


Fonte: O Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário