Dois Feridos Após Despiste, Capotamento e Queda em Altura em Vizela - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 17 de abril de 2021

Dois Feridos Após Despiste, Capotamento e Queda em Altura em Vizela

 


Duas mulheres, uma com 20 anos e outra com 30, sofreram ferimentos na sequência de um despiste automóvel, esta sexta-feira à noite, em Santo Adrião, no concelho de Vizela, disse a O MINHO fonte das autoridades.


Ao que apurou O MINHO, o carro terá entrado em despiste seguido de capotamento, acabando por cair da altura de vários metros  para dentro de uma propriedade privada. As razões que motivaram o despiste estão a ser investigadas pela GNR.


O alerta para os Bombeiros de Vizela foi dado às 23:06, mobilizando duas ambulâncias, uma viatura de desencarceramento e o carro de comando. À posterior foi ainda para o teatro de operações uma viatura tática para apoio. No total foram empenhados 14 elementos e quatro viaturas.


O acidente ocorreu na Rua de Lagoas, junto aos Móveis Costa.  No local esteve também a equipa médica da VMER de Guimarães.


As vítimas, residentes no concelho de Lousada, distrito do Porto, foram transportadas para o Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, com ferimentos ligeiros.


A GNR de Lordelo registou a ocorrência.


Fonte: O Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário