Idoso Ferido em Queimada Que Se Descontrolou em Leiria - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 19 de março de 2021

Idoso Ferido em Queimada Que Se Descontrolou em Leiria

 


Um homem de 82 anos foi esta sexta-feira encontrado caído e com uma ferida na cabeça, junto a uma zona  agrícola onde estava a ser feita uma queima de sobrantes, em Casal dos Vicentes, Figueiró dos Vinhos, Leiria.


O ferido, que estava consciente mas um pouco desorientado, foi assistido por uma equipa dos Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos e transportado de ambulância para os Hospitais da Universidade de Coimbra.


Segundo apurou o CM, o homem terá ateado fogo a sobrantes agrícolas, a queima descontrolou-se e ele tentou apagar as chamas, acabando por inalar muito fumo e sofrer uma queda, que lhe provocou o ferimento na cabeça.


Os Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos foram alertados, pelas 17h00 desta sexta-feira, para o incêndio, acabando por encontrar o homem junto a uma ribeira quando estavam a fazer o reconhecimento ao local.


O incêndio destruiu uma área de 1800 metros quadrados de zona agrícola e foi combatido por 20 operacionais. A GNR esteve no local a tomar conta da ocorrência.


Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário