Colisão no Parque Industrial de Beja faz Dois Feridos Graves - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 5 de março de 2021

Colisão no Parque Industrial de Beja faz Dois Feridos Graves

 


Uma colisão entre dois carros, ocorrida na manhã desta sexta-feira numa das ruas do Parque Industrial de Beja, fez dois feridos graves.


O acidente aconteceu pelas 10.31 horas, na Rua A daquela infraestrutura, quando um automóvel, conduzido por um homem de 24 anos residente em Mina da Juliana/Santa Vitória, chocou contra uma carrinha, onde seguia uma mulher, de 43 anos e residente em Beja.


Um dos veículos acabou por bater num terceiro, que estava estacionado em cima de um passeio.


O embate ocorreu devido ao estacionamento indevido de várias viaturas (tanto no passeio como na faixa de rodagem), que levou a condutora a entrar mais na via para conseguir ver se se aproximava algum carro.


O jovem saiu do carro pelo próprio pé, mas teve de ser socorrido pelos bombeiros. A mulher, que ficou encarcerada, foi retirada pelos operacionais do Corpo de Bombeiros de Beja.


Os dois feridos foram transportados para o Serviço de Urgência do Hospital José Joaquim Fernandes, onde se encontram em observação, não sendo ainda conhecida a extensão das lesões sofridas.


Estiveram no local dez operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros de Beja e dez agentes da PSP, com três automóveis e duas motas.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário