Acidente de Viação no Sul da Califórnia Faz 15 Mortos - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 2 de março de 2021

Acidente de Viação no Sul da Califórnia Faz 15 Mortos

 


Acidente aconteceu a 18 quilómetros da fronteira com o México.


Um acidente de viação, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, fez esta terça-feira 15 mortos.


Começou com um embate entre um monovolume e um veículo pesado carregado de gravilha, mas acabou depois por envolver vários veículos. No local do acidente, a 18 quilómetros da fronteira com o México, morreram 14 pessoas. Três pessoas foram aerotransportadas e outras sete pessoas foram levadas para o hospital, onde uma delas acabou por morrer.


Judy Cruz, responsável pelo centro médico "El Centro", avançou em conferência de imprensa que o motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves. No entanto disse acreditar que estavam no interior do monovolume 27 pessoas no momento do acidente.


O porta-voz da patrulha rodoviária da Califórnia, segundo o The New York Times, disse que o veículo acidentado teria apenas capacidade máxima legal de sete a oito pessoas.


“Estava muito cheio”, disse.


Adolphe Edward, chefe executivo do centro médico "El Centro" acredita que as vítimas eram migrantes sem documentos. Já Macario Mora, porta-voz da Alfândega e Proteção de Fronteiras em Yuma e El Centro, segundo o The New York Times, explicou que está a colaborar na investigação do acidente e que ainda não é certo que as pessoas envolvidas fossem migrantes.


Fonte: SIC Noticias 

Sem comentários:

Enviar um comentário