Octávio Machado Lança Grito de Revolta, "Os Bombeiros Merecem mais Respeito" - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 17 de janeiro de 2021

Octávio Machado Lança Grito de Revolta, "Os Bombeiros Merecem mais Respeito"

 


" ATÉ DÓI O CORAÇÃO ❤️ " 


Está é uma frase do POVO para exprimir o seu estado de espírito em relação a factos que eram difíceis de ver e aceitar Desolação , tristeza , amargura impotência perante os factos ,tinham na frase o verdadeiro sentimento que viviam Traumatizante digo EU Os dias de hoje e perante o que estamos a ver nas televisões e a sentir nas alterações á nossa forma de viver a todos os níveis até sentimental , somos transportados rapidamente para um estado de espírito que encaixa perfeitamente no sentimento que a frase significa.                               


"ATÉ ME DÓI O CORAÇÃO ❤️"                                   


QUANDO: 

Desvalorizados inicialmente os primeiros números.                                                    

Não agimos em conformidade na capacidade de resposta.                                                                

Não demos ouvidos a quem estava na linha da frente e foram insistentes Batista Leite , Bastonário da Ordem dos Médicos Dr Guimarães Presidente do Sindicato independente dos Médicos Dr Roque entre outros foram incansáveis.                                              


Testar ,Testar entrou por um e saiu por outro.         


E AGORA: 

Hospitais em rutura, ambulâncias em espera, doentes a morrer na ambulância depois de longas horas de espera Médicos ,Enfermeiros e todo o pessoal hospitalar heroicamente a resistir ao cansaço Famílias destroçadas e em sofrimento.                                 


Este e parte do resultado da falta de acção dos responsáveis POLÍTICOS.                                          

Não agimos ,talvez porque somos "geniais " a remediar, improvisar mas os resultados estão a vista Decisões políticas mas profundamente marcadas ideologicamente A ideologia não mata a fome nem salva pessoas mas MATA.     


"ATÉ DÓI o CORAÇÃO ❤️ " 


Mas de satisfação se no momento o posso dizer por sentir o esforço de muitos para diminuir os estragos das más decisões alisso reconhecidas por S Ex o Presidente da República em sentido contrário o Sr Primeiro Ministro culpa os Portugueses É verdade que alguns põem em causa muitos mas Sr Costa está também a referir-se aos Ministros do seu governo também eles vítimas IRRESPONSÁVEIS como outros? E os responsáveis por sermos o PAÍS com maior percentagem por 100 mil habitantes? Somos nós?                                                                                


ATÉ DÓI O CORAÇÃO ❤️ ao ver como sempre e em tudo na primeira linha os BOMBEIROS PORTUGUESES.  Sim aqueles que desde 2005 como MAI asfixia Veja com olhos de ver a capacidade de resposta os meios HUMANOS e Materiais aos dispor do POVO TRABALHO MUITO TRABALHO  de muita gente que nas Suas Associações todos os dias enfrentam muitos obstáculos (Dirigentes, Comandos e Corpo Activo)para cumprir a SUA missão Mas estamos lá sempre  para nós a VIDA NÃO TEM PREÇO  A VIDA ESTÁ PRIMEIRO assim o Sr pudesse dizer o mesmo Acredite nada tenho contra SI pessoalmente mas tenho tudo a favor do MAIOR AGENTE DE PROTEÇÃO CIVIL DO PAÍS No MÍNIMO RESPEITO  VACINAÇÃO JÁ É a PRIORIDADE  E PAGUE o QUE DEVE Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário