Instituição de Apoio Social Lança Calendário que Homenageia Profissionais de Saúde e Proteção Civil - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Instituição de Apoio Social Lança Calendário que Homenageia Profissionais de Saúde e Proteção Civil

 


A Fundação AFID Diferença, que presta apoio à população com necessidades especiais, lançou um calendário para 2021 com o mote "Super-heróis sem capa", prestando tributo a todos os profissionais que estiveram e continuam a estar na linha da frente durante a pandemia de COVID-19.


A cada mês, aparecem representados cada um dos profissionais visados, entre os quais os Bombeiros e os agentes de proteção civil. Para além dos Bombeiros, o calendário conta ainda com a participação de colaboradores da Fundação AFID Diferença, da Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil, do INEM, de Enfermagem e da Saúde, da GNR, da PSP, dos supermercados e minimercados, das farmácias, dos serviços municipalizados, de padaria e pastelaria.


A apresentadora da TVI Cristina Ferreira, madrinha da Fundação AFID Diferença, surge como figura de capa, representando todos os profissionais da comunicação e entretenimento.


As fotografias foram realizadas em contexto real, pelo fotógrafo André Boto, e contaram com a disponibilidade e colaboração total de todas as instituições representadas.


O calendário está disponível na sede da instituição, no site da Fundação AFID Diferença e no site www.comprasolidaria.pt, pelo valor de 1,5€, como forma de donativo.


Fonte: Zé baril

Sem comentários:

Enviar um comentário