Federação dos Bombeiros do Distrito de Setúbal solicita vacinação urgente dos operacionais - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Federação dos Bombeiros do Distrito de Setúbal solicita vacinação urgente dos operacionais

 


A Federação dos Bombeiros do Distrito de Setúbal que tem vindo a acompanhar o desenvolvimento do processo de vacinação referente aos Bombeiros do Distrito, no âmbito do combate à pandemia COVID-19, solicita a vacinação urgente dos operacionais.


Segundo João Ludovico, presidente da Federação de Bombeiros do Distrito de Setúbal, “visto ainda não existir informação concreta sobre o início da vacinação dos bombeiros, estamos a solicitar às autoridades competentes a urgência na vacinação pela necessidade de salvaguardar os operacionais no combate à pandemia”.


“Devido ao aumento significativo de casos diários e consequentemente dos transportes de diversos casos suspeitos e confirmados, é urgente avançar com a vacinação o mais rapidamente possível” afirmou o mesmo responsável.


João Ludovico considera também que “não podemos esperar até ao momento que se prevê esse início. Vamos continuar a estar em contato permanente com as entidades competentes nesta matéria e a realizar todos os esforços para que a vacinação avance o mais rápido possível”.


Fonte: Radio Sines

Sem comentários:

Enviar um comentário