Dois Incêndios Urbanos Numa Hora Provocam Três Feridos - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Dois Incêndios Urbanos Numa Hora Provocam Três Feridos

 


Dois incêndios urbanos na cidade de Almada, ao início da tarde desta quinta-feira, provocaram três feridos. Os incêndios deflagraram no espaço de uma hora.


O primeiro ocorreu na Rua António Elvas, freguesia do Laranjeiro. As chamas deflagraram na cozinha do terceiro andar do número 49. O alerta foi dado às 12.48 horas e ao local acorreram os bombeiros da Trafaria, Cacilhas, Almada e Amora que extinguiram as chamas, impedindo que o fogo se alastrasse a outras divisões.


Dois moradores foram assistidos no local por inalação de fumos e transportados ao hospital. Nesta ocorrência estiveram mobilizadas cinco viaturas e 17 operacionais.


Menos de uma hora depois, às 13.43 horas, novo alerta para incêndio urbano na Rua António Aleixo, freguesia do Feijó. As chamas deflagraram na marquise do terceiro andar do número nove.


A moradora do andar de cima foi assistida por inalação de fumos e transportada para o hospital. Ao local acorreram os bombeiros de Cacilhas, Almada e Trafaria com cinco viaturas e 14 operacionais que extinguiram as chamas.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário