Bombeiros Só Começam a Ser Vacinados a Partir de Fevereiro - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Bombeiros Só Começam a Ser Vacinados a Partir de Fevereiro

 


O presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses esteve ontem em contato com a secretária de Estado da Proteção Civil, Patrícia Gaspar, e com o coordenador do Programa de Vacinação, Francisco Ramos, para fazer o ponto de situação do processo de vacinação dos bombeiros portugueses.


Nesse contato foi possível obter a confirmação de que os bombeiros têm garantida a prioridade no programa de vacinação. Esse programa, contudo, tem sofrido alguns atrasos devido ao recebimento de menor número de vacinas que o previsto. No caso, o coordenador do Programa informou o presidente da LBP de que esta semana eram esperadas 98 mil doses da vacina e apenas foram entregues 48 mil.


Apesar destes percalços e face à urgência do arranque da vacinação dos bombeiros há muito reivindicada pelo presidente da LBP, este foi informado pelo coordenador do Programa de que neste momento se mantém a decisão de iniciar a vacinação dos bombeiros em fevereiro.


Caros amigos,

Apesar da nossa constante e permanente insistência para o início da vacinação dos nossos Bombeiros, esta é a informação possível ao momento. 


Liga de Bombeiros Portugueses




Sem comentários:

Enviar um comentário