INEM Pretende Avaliar Nível de Satisfação dos Seus Parceiros - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

INEM Pretende Avaliar Nível de Satisfação dos Seus Parceiros

 


O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) preparou um questionário de satisfação que pretende avaliar os serviços prestados e que se destina a todos os seus parceiros do Sistema Integrado de Emergência Médica, entidades e Instituições que todos os dias contribuem para o cumprimento da sua Missão, assim como todos os organismos que colaboram nas atividades de suporte do Instituto. O INEM apela à participação das entidades visadas, até ao próximo dia 31 de janeiro de 2021.


O questionário, disponível para preenchimento através desta ligação, tem como objetivo avaliar o nível de satisfação de todas as entidades que se articulam com o INEM, possibilitando a promoção da melhoria contínua do serviço prestado. Os resultados deste questionário são de natureza confidencial e anónima e serão integrados no Relatório Anual de Atividades relativo ao ano de 2020. Este documento integra uma componente de autoavaliação da Instituição que se pretende que seja colaborativa entre todos os parceiros, pelo que a colaboração de todas as entidades é fundamental neste processo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________