A "Crónica da Ariana" - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 19 de dezembro de 2020

A "Crónica da Ariana"

 


A "Crónica da Ariana" é a nova rubrica do Vida de Bombeiro.


Drª Ariana Ribeiro, 29 anos é natural de Lisboa e neste momento reside no distrito do Porto, licenciada  em serviço social é neste momento diretora técnica do primeiro Centro de Retaguarda para doentes Covid 19 que se encontra instalado em Ermesinde.


A Drª Ariana é também bombeira, inscreveu-se como estagiária nos Bombeiros de Torres Vedras, mas foi em Agualva do Cacém que chegou a bombeira de 3ª.


A vida levou-a até ao norte do país, e neste momento encontra-se no ativo nos Bombeiros da Areosa-Rio Tinto.


Ariana Ribeiro é pautada pela sua entrega à causa social, esteve na frente de apoio no incêndio de Pedrogão Grande, onde esteve semanas seguidas,, nos incêndios em Tondela e no incêndio de Monchique, sempre a prestar apoio voluntário.


Uma das suas principais características é a frontalidade com que aborda as coisas, sincera, leal, não tem qualquer problema em dar a sua opinião sobre o que quer que seja, sempre com a frontalidade que a caracteriza.


Depois de ser "desafiada" pelo Vida de Bombeiro para uma Crónica semanal, imediatamente respondeu afirmativamente ao convite lançado, e por isso, é com muita satisfação que anunciamos o inicio da "Crónica da Ariana", que será publicada todos os domingos.


O Vida de Bombeiro deixa desde já o agradecimento publico à Drª Ariana Ribeiro por ter aceite mais este desafio.





Sem comentários:

Enviar um comentário