Homem Morre Eletrocutado em Poste Elétrico em Tarouca - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Homem Morre Eletrocutado em Poste Elétrico em Tarouca

 


Um homem de 28 anos morreu este domingo, depois de ter sofrido uma eletrocussão num poste de energia de média tensão, junto à aldeia de Teixelo, em Tarouca. A suspeita é de que o homem estivesse a tentar furtar o cobre utilizado nos cabos de distribuição de energia elétrica.


A vítima foi encontrada pendurada a meio do poste, que suporta em altura os cabos de distribuição de eletricidade. A vítima estaria na companhia de alguns amigos, que efetuaram o pedido de socorro.


Justificaram a presença no local, que é uma zona isolada na serra, dizendo que estavam a apanhar cogumelos. Uma justificação que não convenceu as autoridades, motivo pelo qual o grupo foi levado para o posto da GNR de Tarouca.


À chegada dos bombeiros a vítima não apresentava sinais vitais. O óbito foi confirmado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM de Vila Real. A eletricidade esteve cortada para os trabalhos de remoção do cadáver.


O alerta foi dado às 19h08 e no local estiveram os Bombeiros de Tarouca, o INEM, funcionários da EDP e a GNR, que investiga as causas do acidente.


Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário