Dez Casos de Covid-19 nos Bombeiros de Fafe - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 8 de novembro de 2020

Dez Casos de Covid-19 nos Bombeiros de Fafe

 


Há dez casos de covid-19 nos quartel dos bombeiros voluntários de Fafe, mas o socorro à população mantém-se. Um dos infetados é o comandante Paulo Ferreira - o único que está internado no hospital de Guimarães já que lhe foi detetada uma pneumonia e depois testou positivo à covid-19.


No sábado à tarde todos os membros do corpo ativo da corporação foram testados pela Delegação de Fafe da Cruz Vermelha Portuguesa. Os resultados confirmaram mais seis casos que se juntam a outros três já apurados, além do comandante: está consciente, estável e a evoluir favoravelmente.


Os restantes dez elementos infetados estão em casa a cumprir isolamento.


Dos três primeiros casos detetados, "um já não estava ao serviço há alguns dias, um outro foi por contacto familiar", confirma a corporação em comunicado. 


Apesar dos casos detetados, a corporação não fechou portas e vai continuar  "a assegurar o socorro à população Fafense".


No comunicado, é sublinhado "o apoio e confiança aos restantes membros do Corpo Ativo, certa de que, com a sua reconhecida dedicação e competência, saberão estar à altura do momento difícil que a Instituição atravessa, honrando desta forma a farda que envergam".


Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário