Família Perde Pai e Filho em Dez Minutos de Manhã Trágica - VIDA DE BOMBEIRO

______________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 31 de outubro de 2020

Família Perde Pai e Filho em Dez Minutos de Manhã Trágica

 


Filho de 55 anos teve enfarte à porta de casa em Sande São Lourenço. Pai, de 78 anos, morreu pouco depois na cama.


Uma família de Guimarães perdeu o pai e o filho no mesmo dia, esta sexta-feira de manhã, num espaço de dez minutos. Os bombeiros foram chamados para um enfarte do filho na rua e o pai morre pouco depois na cama.


O alerta para os Bombeiros Voluntários das Taipas foi dado às 8.37 horas para uma doença súbita na rua da Liberdade, na freguesia de Sande São Lourenço. Chegados ao local, os elementos da corporação taipense encontraram um homem de 55 anos, caído na via pública, após um ataque cardíaco. Apesar das manobras de reanimação, o óbito foi declarado no local, na rua, em frente à casa onde residia.


Quando foram bater à porta para informar a família da morte que acabara de acontecer, os bombeiros foram informados de que o pai da vítima também tinha acabado de morrer, na cama, dentro de casa.


Neste caso, trata-se de um homem de 78 anos que tinha estado internado recentemente no Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, e fora enviado para casa num quadro clínico de extrema gravidade, para viver os últimos dias de vida na habitação. Às 8.48 horas, os Voluntários das Taipas mobilizaram mais uma ambulância que efetuou o transporte do pai para o Instituto de Medicina Legal.


Pelo que foi possível apurar junto de fonte próxima da família, as mortes aconteceram num espaço de dez minutos, mas não estão relacionadas e nenhum soube da morte do outro, tendo-se tratado de uma infeliz coincidência.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário