Câmara de Faro Apoia Bombeiros Voluntários com 60.000 Euros - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Câmara de Faro Apoia Bombeiros Voluntários com 60.000 Euros

 


A Câmara de Faro deliberou hoje, por unanimidade, aprovar um protocolo de colaboração com a Associação Humanitária de Bombeiros de Faro, que vai permitir à municipalidade investir 60 mil euros na melhoria das condições de operacionalidade desta corporação e no apoio à sua importante missão no âmbito do sistema de proteção civil do Município.


“O objetivo é apoiar as missões de proteção e socorro desenvolvidas pelo corpo de bombeiros voluntários durante este ano civil”, explica a autarquia farense em comunicado.


Para o presidente da Câmara de Faro, “a autarquia continua a empenhar todos os meios à disposição, na defesa da segurança e socorro das nossas populações”. No caso, este apoio “é para que a corporação da Associação Humanitária se vá apetrechando dos melhores e mais modernos meios, o que é fundamental para, conjuntamente com os nossos Bombeiros Sapadores, tornarmos ainda mais seguro o ambiente para as pessoas e bens no nosso território”, considera Rogério Bacalhau.


A Câmara de Faro agradece “o desempenho, o esforço e a abnegação de todos os bombeiros e demais pessoal afeto a esta corporação, e dedica uma palavra de apreço aos seus corpos diretivos, aos quais competiu ultrapassar a fase mais complicada da história da associação humanitária, reabilitando as finanças e a operacionalidade deste corpo de bombeiros”.


Fonte: Postal

Sem comentários:

Enviar um comentário