Inscrições Abertas para a Pós-Graduação em Gestão e Direção na Proteção Civil - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 5 de setembro de 2020

Inscrições Abertas para a Pós-Graduação em Gestão e Direção na Proteção Civil


Estão abertas as inscrições para a Pós-Graduação em Gestão e Direção na Proteção Civil, desenvolvida pela Universidade Lusófona com o apoio da Escola Nacional de Bombeiros (ENB). Os elementos que integram os quadros de comando de bombeiros e os formadores da ENB têm direito a um desconto de 20% nas propinas, para o ano letivo de 2020-2021. 
A Pós-Graduação destina-se a pessoas que desempenham funções ou demonstram interesse pela área da Proteção Civil, estando o programa de estudos desenhado principalmente para quem já exerce funções de Comando e Estado-Maior no contexto da Proteção Civil ou pretende desenvolver e atualizar conhecimentos neste domínio. O objetivo é desenvolver a "arte" de comando e direção e adquirir conhecimentos avançados para exercer funções no contexto da Proteção Civil.
O curso será lecionado 90% online, através da plataforma Zoom, sendo 10% em regime presencial, com início previsto para dia 26 de outubro. Alguns módulos serão ministrados no Centro de Simulação e Realidade Virtual (CSRV) da ENB, em Sintra. As aulas decorrem à 6ª feira no período pós-laboral (das 18h00 às 22h00) e ao sábado, (das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00). 
As inscrições são feitas junto da Universidade Lusófona, cabendo à ENB confirmar os candidatos que têm direito a beneficiar do desconto de 20% sobre o valor das propinas. Este desconto não inclui os custos inerentes à candidatura, matrícula e inscrição. 
As inscrições podem ser feitas online, no sítio web da Universidade Lusófona, onde os interessados podem obter mais informação sobre a Pós-Graduação. 

Faça aqui a sua inscrição: https://bit.ly/32Rwymn 

Sem comentários:

Enviar um comentário