Incêndio Destrói Armazém de Tecidos na Póvoa de Varzim - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Incêndio Destrói Armazém de Tecidos na Póvoa de Varzim


Está em fase de rescaldo o incêndio que destruiu por completo um armazém e afetou outros três, em Balazar, Póvoa de Varzim.

As chamas terão tido início pouco depois das 15 horas, num armazém de tecidos, que ficou reduzido a escombros, tendo-se alastrado depois a mais três. Obras de manutenção da cobertura nomeadamente com a colocação de tela asfáltica, terão estado na origem das chamas.

"Foi um combate difícil, uma zona industrial com muitos armazéns e muito material combustível. Foi um combate muito musculado. Quando chegámos, encontrámos um armazém completamente tomado pelas chamas e a atingir outros", começou por contar o comandante da corporação da Póvoa de Varzim, Francisco Nova.

Um dos trabalhadores nas obras de manutenção foi levado para o hospital por inalação de fumos. "No armazém onde começou o incêndio, o teto caiu e só agora as autoridades irão avaliar a estrutura, mas a laboração no local é impossível, até porque há um risco enorme de outras paredes e lajes ruírem", rematou o comandante.

No local estiveram 63 operacionais de várias corporações, apoiados por 24 veículos.

O alerta foi dado às 15.25 horas.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário