Ferido Grave em Despiste de Camião do Lixo em Monção - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Ferido Grave em Despiste de Camião do Lixo em Monção


Um camião do lixo despistou-se esta quinta-feira à noite, supostamente ao tentar desviar-se de uma viatura ligeira de passageiros, e acabou por embater num muro e entrar por um terreno agrícola, em Pinheiros, Monção.

No camião viajavam três pessoas. Segundo relatou ao "Jornal de Notícias" uma testemunha que se encontra no local, um dos trabalhadores aparenta ter ficado em estado grave.

O homem, de 39 anos, foi helitransportado para o hospital de Braga. Um segundo trabalhador com 40 anos, ferido leve, foi transportado pela ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Melgaço para o hospital de Viana do Castelo.

O pesado colidiu, em circunstâncias ainda por apurar, com uma viatura ligeira de passageiros e acabou por embater num muro e entrar por um terreno agrícola adentro. Os pneus do camião terão rebentado.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, confirmou registo da ocorrência as 22.31 horas e ativação de um meio aéreo para o local, além de 11 operacionais com quatro viaturas das corporações de Bombeiros de Monção e Valença.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário