Ateou Três Fogos Florestais por Recusar Separação - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Ateou Três Fogos Florestais por Recusar Separação


Um homem, de 58 anos, ateou três fogos florestais na zona de Sever do Vouga para se vingar da ex-companheira, de quem estava separado há quatro anos. Alguns dos terrenos onde os incêndios deflagraram pertenciam à mulher. O suspeito foi detido pela Polícia Judiciária de Aveiro e está já em prisão preventiva.

Ao que o CM apurou, o arguido - que está desempregado há dois anos - nunca aceitou o fim da relação. Desde então, a mulher apresentou várias denúncias por injúrias e danos contra o ‘ex’. O relacionamento ainda durou alguns anos. Os incêndios ocorreram a 5 de julho, num curto espaço de tempo e na mesma zona. Consumiram seis hectares de floresta constituída por eucaliptos e, também, por pinheiros. Foram combatidos por vários bombeiros.

Por existirem suspeitas de que o arguido se dedicava ao tráfico de droga e era possuidor de armas, a Polícia Judiciária realizou ainda buscas à casa do homem, que reside em Oliveira de Azeméis. Foram encontradas várias munições para armas de fogo e cerca de 90 gramas de folhas de canábis, que se encontravam em processo de secagem.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário