Site da ANEPC Novamente Operacional - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Site da ANEPC Novamente Operacional


A informação operacional da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) na internet, que regista todas as ocorrências e os meios envolvidos, encontra-se desde hoje novamente disponível, depois de o sistema ter estado 'offline' desde 07 de julho.

Fonte da ANEPC confirmou à agência Lusa que o sítio na internet voltou a estar operacional desde hoje, sem precisar a hora, acrescentando que as ocorrências em Portugal continental voltam a estar novamente disponíveis naquela página.

A informação operacional da ANEPC encontrava-se desde 07 de julho "temporariamente indisponível" no sítio oficial da internet, devido a problemas técnicos.

Enquanto o problema foi resolvido, a ANEPC deu conta das ocorrências, por distrito, às 09:00 e às 19:00.

A secretária de Estado da Administração Interna garantiu na terça-feira que se estava "a fazer tudo" para que a página na internet com a informação operacional da Proteção Civil voltasse a funcionar, admitindo na que a avaria era complexa e "difícil de ultrapassar".

No final da reunião do Centro de Coordenação Operacional Nacional, na ANEPC, Patrícia Gaspar foi questionada pelos jornalistas sobre a indisponibilidade deste serviço, tendo respondido que estava a ser a feito "um esforço enorme" para que a situação fosse resolvida, estando também envolvida a Secretaria-Geral da Administração Interna.

Sem comentários:

Enviar um comentário