Jovem morre em despiste contra rotunda na Circular Urbana de Santarém - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Jovem morre em despiste contra rotunda na Circular Urbana de Santarém


Um jovem perdeu a vida na manhã desta quinta-feira, 9 de Julho, na sequência de um despiste do veículo ligeiro de passageiros onde seguia contra a rotunda da Circular Urbana de Santarém, junto ao CNEMA, em Santarém.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para as autoridades foi dado pelas 6h26 e foram chamados para o local do acidente 11 elementos e quatro viaturas dos Bombeiros Sapadores de Santarém, Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e PSP.

O carro, que seguia no sentido Escola Agrária – Retail Park, acabou por se incendiar após o impacto violento contra a rotunda. A vítima teve morte imediata e o corpo acabou por ficar carbonizado.

Pelas 10h00, a circulação rodoviária naquela zona estava condicionada à faixa de rodagem exterior.

Segundo as autoridades, o carro onde seguia a vítima é pertença do jovem de Almeirim que estava desaparecido desde a passada terça-feira, 7 de Julho.

Esta é já o segundo acidente naquela rotunda a provocar uma vítima mortal. Há alguns anos um outro homem acabou por sofrer um acidente grave na mesma rotunda acabando por vir a morrer já no Hospital de Santarém.

Fonte: Correio do Ribatejo

Sem comentários:

Enviar um comentário