Criança de 6 anos salva irmã de ataque de cão: “Achei que se alguém tivesse de morrer, deveria ser eu” - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Criança de 6 anos salva irmã de ataque de cão: “Achei que se alguém tivesse de morrer, deveria ser eu”


Uma criança de 6 anos levou 90 pontos na cara depois de tentar salvar a irmã mais nova de um ataque de cão. O caso aconteceu no estado Wyoming e está a emocionar o mundo, incluindo celebridades como Anna Hathaway ou Mark Ruffalo que expuseram o caso nas redes sociais.

Bridger Walker foi mordido várias vezes na cabeça e na cara depois de se tentar meter entre a irmã e um cão. Apesar do ataque, a criança conseguiu agarrar a mão da irmã e levá-la para um sítio mais seguro. Depois disto, Bridger teve de ser hospitalizado e encontra-se agora a recuperar em casa. O caso foi dado a conhecer pela tia da criança que explicou que o sobrinho lhe tinha dito: “Achei que se alguém tivesse de morrer, seria eu”.

A tia decidiu partilhar a história nas redes sociais para que o sobrinho recebesse algumas palavras de coragem dos seus heróis. “Por favor, partilhem a história do meu sobrinho para que tenha o máximo de exposição possível. Sabemos que o nosso pequeno herói adoraria algumas palavras de coragem por parte dos seus heróis preferidos. No dia 9 de julho, o meu sobrinho de seis anos Bridger, salvou a irmã mais nova ao meter-se entre ela e um cão que a estava a atacar”, explicou.

“Nós amamos o nosso corajoso rapaz e queremos que todos os outros super heróis saibam que este herói se juntou aos rankings”, acrescentou. Na mesma publicação, Nicole deu conta que o sobrinho já estava em casa mas que ainda não conseguia sorrir mas garantiu que ela própria lhe estava a ler os vários comentários deixados noutras publicações.

A tia explicou também que não culpava a família que tinha o cão, que eram “pessoas fantásticas” e que tinham sido “generosos” com Bridger e com a sua família. “Não sentimos qualquer ressentimento em relação a eles, apenas tem havido muito amor entre as famílias como resultado deste incidente”.

Anne Hathaway e Mark Ruffalo foram duas das celebridades internacionais que partilharam a história de Bridger nas redes sociais e lhe deixaram algumas palavras. A atriz referiu que reconhece um herói quando o vê. “Espero um dia poder vir a ter metade da coragem que tiveste, Bridger. Desejo-te uma recuperação rápida”.

Ruffalo escreveu que sentia respeito e admiração pelo pequeno herói. “Querido Bridger, acabei de ler o que te aconteceu e queria dizer-te uma coisa. As pessoas que põem o bem-estar dos outros à frente do delas próprias são as pessoas mais heróicas e atenciosas que conheço”.

“Respeito profundamente e admiro a tua coragem e o teu coração. A verdadeira coragem não é dominar as pessoas, lutar contra elas ou andar como se fosses uma pessoa muito resistente. A verdadeira coragem é saber o que está certo e continuar a fazê-lo quando sabemos que isso nos pode magoar de alguma maneira”.

Fonte: MAGG

Sem comentários:

Enviar um comentário